quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PROJETO BABAYAGA MODA E ARTE


Convite

Queridos amigos,

sábado, dia 25 de setembro, esperamos vocês para o coquetel de abertura da exposição "cores e sentidos" da fotógrafa Nely Rosa, na Babayaga, a partir das 18 horas.

Será um momento de arte, beleza e novos sentidos.
Uma experiência imperdível!




segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como usar preto no altar

Gloria Kalil fala se é chic usar preto no altar. Tire suas dúvidas.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CICLO DE CONVERSAS


Queridas amigas,

Amanhã, sábado, teremos uma roda de conversa sobre o livro "mulheres que correm os lobos", com a presença da psicóloga Gisneide Everdosa, a partir das 16h30m.
Será uma tarde especial com coquetel e muitas delícias.

Um abraço

Equipe da Babayaga Maison

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MAIS NOTÍCIAS DA BABAYAGA


Outro sucesso de evento foi realizado com o tema "Sagrado Feminino" ministrado pela gaúcha Diana Dédalos. Muito interessante a discussão sobre a importância de nos voltarmos para o nosso íntimo, buscar o cuidado com o corpo, a mente e o espírito. Dessa forma, também estaremos colaborando com um planeta melhor. Um lugar de paz, beleza, harmonia e igualdade para todos.

Na Babayaga, pensamos na mulher sob todos os aspectos. Afinal, a beleza não é apenas externa. Ela está em cada uma de nós. Cuidar do universo feminino é parte de nossa filosofia. Moda com responsabilidade pelo ser humano e pelo planeta.

Estamos aguardando vocês para momentos especiais. Estamos com nova coleção e com novas promoções para o mês de setembro.

Feliz dia para todos!

ENCONTROS NA BABAYAGA









A Babayaga é sucesso. Muitas pessoas queridas tem chegado à loja para os nossos disputados eventos.

Nas fotos, a roda de conversa com a professora, do curso de moda da UFC, Syomara Duarte. O tema foi " certo ou errado: a moda que usamos".

Aguardem novidades na nossa programação para o final de setembro e para o mês de outubro.
Estamos com nova coleção e também com peças incríveis em promoção.


Abraços

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Clogs sempre novos

Evite limpar tamancos e sandálias com panos umedecidos. Aceleram o apodrecimento dos saltos, e acabam deformando a peça por inteiro. Para evitar o ressecamento e manter o brilho e a textura sempre em dia, aplique um spray próprio para calçados, ou então uma leve camada de betún, parafina usada para lubrificar madeira.
fonte:manequim

BABAYAGA PROJETO SOCIAL


GRUPO DE APOIO À ADOÇÃO
"Família do Coração"

Queridos amigos!

Na próxima quarta-feira, 15 de setembro, será a reunião mensal do nosso grupo de pessoas que apoiam à adoção, sejam pais, filho, profissionais da área ou candidatos a adotarem. Será mais um rico momento para troca de experiências, reflexões, esclarecimento de dúvidas e de muita alegria no compartilhar da solidariedade.

Esperamos vocês na Babayaga às 18horas. É moda com responsabilidade social.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estilo romântico


A feminilidade estar com tudo neste verão, e veio em forma de babados, bordados e cinturas marcadas. Vestidos românticos, estampas florais, acessórios naturais e um tamanquinho complementam a produção da mulher Chica Fulô. Marca que vendemos na loja com muito sucesso.

foto:divulgação

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Candy Colors


O vestido escolhido por Claudia Leitte Prêmio para o pêmio Multishow contava com uma das tendências mais fortes da temporada, Candy colors. Para acompanhar o look a cantora optou por saltos altíssimos de plataforma da Gucci.
Adoramos estampas, é o nosso forte!
foto:reprodução
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...