quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BABAYAGA NA MÍDIA

Olá queridas amigas!!


Estivemos "fora do ar" nesse feriadão, mas já estamos de volta com novidades e dicas de moda e bem estar e qualidade de vida, afinal a mulher Babayaga é antenada e moderna, e não pode deixar de estar sempre informada de tudo!

Sábado passado, reunimos aqui na loja algumas amigas/clientes, que nos acompanham deste o início de tudo, para juntas celebrarmos nossa primeira (de muitas!) campanha em revista especializada de moda, a escolhida foi a inVoga. No evento, realizamos um mini desfile, com a participação de clientes e amigas lindas!!! Além de um coquetel com delícias e sorteio de brindes, ah! E claro, distribuímos exemplares da revista para todas.


Estamos muito felizes com o resultado da matéria, ficou linda!!! Acreditamos que essa parceria vai longe! A revista tem um super bom gosto e muita qualidade. Queremos também compartilhar com vocês nossa alegria.


A matéria está nas páginas 120 e 121. Confiram ainda fotinhas da nossa deliciosa manhã de sábado, com nosso desfile de modelos maravilhosas e reais!!!!

Essa nossa linda amiga Patrícia Marques, desfilando um modelito My Flower by Babayaga, Paty arrasou, esse vestidinho é a cara do verão, faz parte da nova colação e você só encontra em Fortaleza, na Babayaga maison.





Essas são nossas maravilhosas modelos Rose Silveira (vestido Trimix, carteira Stela Zac by Babayaga), Fernanda Freitas (Vestido Paninaro , bolsa Soulier) e Patrícia Marques (Macacão Paninaro, bolsa e cinto Soulier by Babayaga). Meninas ficou tudo um luxo!! Além de modelos, amigas e parceiras, elas são clientes e mulheres Babayaga!


Mais novidades!!!

O time da Babayaga maison está aumentando, dá só uma olhada na nossa nova vendedora: Denise Bastos, que vem trazer mais harmonia e gentileza pra todas nós. E vamos em frente.

2 comentários:

  1. Muito legal.
    Gostei demais de ter conhecido a loja, todas da Babayaga nos receberam super bem, muito atenciosas.
    Foi uma tarde maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pra falar, mas Denise Bastos chegou mesmo pra somar! Além de linda, é a proatividade em pessoa. Muito sucesso pra ela pras amigas Márcia e Ana Ignez!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...