sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pra casar e arrasar!!!

Buquês casamenteiros fashion Babayaga by Sacoleira!

Gente,
Essa novidade é demais!!!! Como tudo vira moda, essa vai pegar e abalar!

Esses são os buquês de Santo Antonio, para as noivas jogarem para as amigas, não tá mais em voga jogar o próprio buquê da igreja, além do que, apenas uma amiga pode pegar, agora se joga um especial, do santo casamenteiro.

Funciona assim: na hora da noiva jogar o buquê, ela faz uma surpresa pras amigas, desamarra o laço, que une os santinhos num buquê e joga os dez santinhos, então mais amigas podem pegar e se preparar pra casar também, não é o máximo? Além fofo e super fashion, esse buquezinho traz sorte, e vai deixar seu casamento ainda mais personalizado, quem não quer pegar?


Tem gente querendo antecipar o casório só pra ter um desses.

Mas se você quer ter um e ainda não vai casar, sem problemas! Ele fica lindo na decoração de casa também! Além de ajudar nos relacionamentos... por via das dúvidas, melhor ter um por perto, né? Pra adquirir o seu, só na Babayaga. Mas tem que ter calma, pois como já falamos as peças da Sacoleira, são artesanais, feitas à mão, com todo carinho pela Luci, que além de artista, é arquiteta, e trabalha muito, então encomende logo o seu e garanta sua sorte!


Um comentário:

  1. Quero saber quanto custa um buquê desses e qual o frete para 70765-050?Obrigada
    e-mail:camilamaia_c@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...