quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Arrase na Maquiagem!

A primavera está chegando e as cores mais alegres ganham espaço não só nas roupas e acessórios mas também na maquiagem. A estação das flores é democrática e revela variados tons que deixam o look despojado e moderno.




Veja algumas dicas de como arrasar no make:

- Deixe sua pele com aspecto natural e iluminada.
- Aposte em olhos esfumaçados e delineador no estilo gatinho para ganhar um olhar marcante. O delineador também pode ser colorido.





- O mix de cores na sombra também é tendência, use a criatividade e misture cores contrastantes, mas faça uma boca nude para equilibrar.
- Deixe os cílios bem marcados e volumosos
, dando um charme no olhar.




- Troque os batons com efeito matte e invista em lábios brilhantes, com um efeito molhado causado pelo gloss que voltará com tudo.
- Os lábios coloridos em tons de rosa, vermelho e coral estarão super em alta, e transmitem alegria a qualquer look.





Agora é só colocar em prática nossas dicas e montar um look completo que você vai atrair muitos olhares nessa estação. Basta escolher os tons que combinam mais com o seu tipo de pele e os modelos de maquiagem que tem mais a ver com sua personalidade!

Um comentário:

  1. Otimas dicas...eu preciso mesmo me jogar mais nas cores na maquiagem.
    Achei seu blog atraves do Vintage Guide e adorei!
    Jah estou seguindo, depois faz uma visitinha no meu blog e me segue se vc gostar.

    bjus
    Liz


    http://descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...