sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Agenda Cultural - Greenday Eco Festival


A nossa dica dessa sexta-feira é Greenday Eco festival, que acontece amanhã no Centro Cultural Dragão do Mar trazendo grandes nomes da música nacional, como a banda Detonautas Roque Club e Dado Villa Lobos, aliando entretenimento com ações ecologicamente corretas.

O ingresso custa dois quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues em um dos postos de troca do festival.

Grupos locais serão os primeiros a subirem ao palco do festival. São elas: Stefano e Gig Band, Blues Label e Dona Zefa. Logo depois, entram em cena Dado Villa Lobos e Toni Platão, que vão tocar os principais sucessos da banda Legião Urbana.

Quem finaliza a noite de apresentações musicais é a banda carioca Detonautas Roque Clube. No intervalo entre as bandas, serão apresentados esquetes do espetáculo de dança “Gaia”, da Companhia Plural. Em paralelo, acontecerá a produção de um mural pelo grupo de grafite MH2O.

O evento também distribuirá mudas de plantas como forma de preservação da natureza. Ao todo, serão entregues mil mudas de árvores de diversas espécies, entre elas o cajueiro, o Ipê e o Flamboyant.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...