terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Babayaga Indica - Filme O Feitiço da Lua

Para ajudar você a escolher bons filmes, livros e conhecer novas músicas, o blog Babayaga está com uma nova coluna chamada Babayaga Indica marcando presença aqui todas as terças. Afinal, cultura também é essencial para manter a inspiração e o estilo em dia.

E pra inaugurar essa nova fase com chave de ouro, vamos começar indicando para vocês um filme de 1987 super divertido.


O Feitiço da Lua é um filme leve e descontraído com uma trama divertida e diálogos inspiradores. Além de muito premiado. Com o Nicolas Cage ainda jovem e bonito, e Loretta Castorini também jovem e sem plásticas.

A trama gira em torno de uma viúva superticiosa (Cher, vivida por Loretta Castorini) que quer se casar com tudo o que tem direito para trazer boa sorte.
Mas as coisas fogem do controle e ela se apaixona pelo jovem e atormentado irmão do noivo, Josef (Nicolas Cage). E então a história se desenrola de forma romântica tanto para o casal principal quanto para aqueles que os cercam.

O filme é bem levinho e super hilário. Desses que você começa a assisir, e quando termina você se pergunta: mas já?! Não se vê os segundos passarem! Vale a pena!

Lembre-se que é um filme antigo, então você precisa procurar na sessão apropriada da sua locadora.
Vale a pena dar uma checada na trilha sonora também.

título original: (Moonstruck)
lançamento: 1987 (EUA)
direção:Norman Jewison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...